25 outubro, 2008

Não sou louca.......


Não adianta negarem, todos sabemos que não minto quando digo que cheiros remetem a recordações. Por muito tempo pensei que estava ficando doida, porque quando perguntava às pessoas: ei, tu lembra de alguma coisa quando sente algum cheiro?......Bom aí eles respondiam: nãããooooo, tu tá louca???????...........e eu respondia: não, to só brincando.......rsrrsrsrs

Pois é, não estou mesmo.....pesquisando na internet descobri que o Laboratório Viks fez uma pesquisa para descobrir o que os cheiros remetem aos nossos sentidos....
Os resultados foram impressionantes....muitos lembram da infância, outros de ex-namorados (as), ou até mesmo de lugares.

Bom, o interessante é que QUATRO em cada DEZ indvíduos associa um aroma a uma pessoa e UM em cada TRÊS diz que há, sim uma lição direta com o ser...(o que não me faz a única no mundo, o que quer dizer que sou "normal").

No meu caso, tenho uma espécie de Déjà Vu quando sinto certos cheiros. Como se as situações se repetissem, ou como se eu tivesse sonhado com os momentos...não sei como explicar, mas é diferente de qualquer outra sensação...posso reconhecer cheiros de pessoas que não vejo a meses, ou de lugares que não visito a anos...é diferente, mas não ruim....só um pouco triste...digo...lembrar coisas ou pessoas que você não vê a muito tempo é meio deprimente...é...acho que é essa a palavra.....

Reconheço até o cheiro da MINHA cadelinha, e não pensem vocês que cachorros têm o mesmo cheiro, não é verdade.....sem contar minha família, cada um tem seu cheiro, e eu sei as diferenças de cada um....sei até qual é o meu cheiro....deve ser por isso que não gosto que usem meus travesseiros (eles não ficam com cheiro de Lalah)....

De tudo, agora eu sei que isso é bom.....e normal..........

Até a próxima.........e espero que não demore para ter idéias.....bjuss!

Nenhum comentário: